Consumidor

Queijos de Portugal a concurso

26/09/2016 |

A ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios anunciou a oitava edição do Concurso Queijos de Portugal, o qual é já uma referência nacional e premeia, ano após ano, o que de melhor se faz nesta fundamental área da indústria de lacticínios.

De acordo com esta associação será mantida a constância e determinação na persecução dos compromissos que sempre foram assumidos, ou seja, promover e estimular o desenvolvimento da indústria e melhorar o conhecimento e posicionamento do produto junto do consumidor.

No presente ano o concurso de queijo decorrerá nos dias 20 e 21 de Outubro de 2016, nas instalações da ALS CONTROLVET / FULLSENSE, em TONDELA.

Tal como até aqui, os queijos apresentados a concurso serão alvo de uma avaliação objetiva e técnica por parte de provadores especialistas, com formação específica, representando o sector queijeiro, gastronómico, a distribuição, a imprensa e os consumidores.

A cerimónia de entrega de prémios do Concurso Queijos de Portugal terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, no decorrer do Encontro Com o Vinho e os Sabores 2016, entre os dias 11 a 14 de Novembro.

FIPA NOTÍCIAS