Consumidor

Quero mais leite

17/10/2017 |

A FENALAC – Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite lançou no passado dia 16 de Outubro uma nova campanha de comunicação que visa promover junto da população portuguesa a importância do leite enquanto “alimento natural, cujas características nutricionais são parte integrante de uma alimentação equilibrada, nas diferentes fases da vida”.

Sob o mote “Quero mais Leite”, e com o apoio da União Europeia, a nova campanha multimeios, com a duração de 3 anos, tem por objetivo evidenciar o leite enquanto “alimento de excelência, essencial de um estilo de vida saudável e autêntico”. De acordo com a FENALAC, esta foi a premissa para a “seleção cuidadosa dos embaixadores da campanha, devido à sua integridade e autenticidade, valores em que assenta a campanha e o próprio alimento”.

Assente em diferentes histórias ligadas ao quotidiano de todos nós, a Campanha “Quero Mais Leite” apresenta os benefícios do consumo do leite de forma subtil, associados ao prazer, bem-estar, saúde e vida longa daqueles que o consomem. Os testemunhos dos embaixadores das mais diversas áreas são reais e serão veiculados através de filmes de TV e digital.

FIPA NOTÍCIAS

Remova aqui o seu email