Consumidor

ACIBEV lança campanha

03.12.2021 |

A ACIBEV - Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal, associada da FIPA, aposta na responsabilidade social e acaba de lançar a campanha televisiva "Vinho com Moderação 2021", que irá decorrer até ao dia 31 de dezembro.

A campanha faz parte do compromisso da ACIBEV que, enquanto coordenadora nacional do Programa “Vinho com Moderação”, desenvolve ações em Portugal para promover o consumo responsável como uma norma cultural e social, de modo a prevenir e reduzir o abuso e os malefícios relacionados com o álcool.

O principal objetivo da ACIBEV é educar e sensibilizar jovens e adultos, ajudando-os a tomar decisões responsáveis acerca do consumo e ao mesmo tempo preservar o lugar cultural, ambiental e económico do vinho na sociedade portuguesa e europeia.

O filme de responsabilidade social da ACIBEV será exibido em canais como SIC, SIC Notícias  Hollywood, AXN, AXN White, AXN Movies e Sport TV +, entre as 22h30 e a 01h00, num total de 316 inserções.

Este ano, a ACIBEV combinou a exibição do spot nos canais televisivos com um novo meio publicitário: o Playce, cujo objetivo é segmentar o nosso público-alvo para direcionar de forma mais precisa a mensagem de consumo moderado. O filme de responsabilidade social será assim apresentado em full screen, sem possibilidade de saltar, num intervalo exclusivo antes da visualização de uma gravação selecionada pelo utilizador dos canais Hollywood, AXN, AXN White, AXN Movies e Sport TV +.

dados estatísticos

Exportações Indústria Alimentar (milhões de euros)

  • 673
  • 666
  • 653
  • 695
  • 681
  • 622

Exportações 2023 - 2024

  • 629
  • 622

Subscreva a nossa newsletter

Acompanhe todas as novidades

Subscrever
Linkedin
mail