12out

NOVAFOODIES: Mergulhe na Aquacultura Digital!

📅 12 de outubro de 2026
⏰ 15h00–16h00 CET
💻 Webinar online
💸 Participação gratuita

Esta sessão interativa foi concebida para organizações, profissionais e agentes de inovação dos setores da aquacultura e da Economia Azul que pretendem descobrir como os dados, as aplicações e a rastreabilidade em tempo real podem transformar a confiança num ativo mensurável e concreto.

Irá descobrir:

🐟 NOVAFOODIES em resumo – Como a aplicação NOVAFOODIES e as suas ferramentas de rastreabilidade digital criam novas formas de comunicar valor, comprovar alegações de sustentabilidade e reforçar a credibilidade ao longo da cadeia de valor dos produtos da pesca e da aquacultura.

🏛 Kefalonia Fisheries – Uma perspetiva privilegiada sobre a forma como uma empresa pioneira no setor da aquacultura utiliza a aplicação NOVAFOODIES para partilhar a história dos seus produtos e criar ligações mais fortes com clientes e sistemas de certificação.

🌊 Aqua De Mâ – A aquacultura tradicional entra na era digital: resultados práticos, lições aprendidas e novas oportunidades geradas pela rastreabilidade suportada por aplicações digitais em ambientes marinhos exigentes.

Perguntas e respostas + acesso direto à aplicação – Experimente a aplicação NOVAFOODIES durante o webinar, explore as suas funcionalidades e converse com as equipas responsáveis pelas soluções apresentadas.

👉 Inscreva-se já e garanta o seu lugar no webinar NOVAFOODIES dedicado à confiança digital na aquacultura!


dados estatísticos

Exportações Indústria Alimentar (milhões de euros)

  • 610
  • 727
  • 682
  • 671
  • 688
  • 695

Exportações 2025 - 2026

  • 695
  • 695

FIPA NOTÍCIAS

>
Remova aqui o seu email
FIPA - Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares
Remova aqui o seu email
Linkedin
mail