Inovação

ANPROMIS lança InovMilho

20.09.2016 |

A ANPROMIS vai levar a cabo no próximo dia 28 de Setembro, pelas 9h30, na Estação Experimental António Teixeira em Coruche um Dia de Campo, no âmbito do protocolo de colaboração técnico-científica estabelecido com o INIAV.

Durante esta jornada, vai ser assinado o protocolo de constituição e funcionamento do Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho”, que tem por finalidade constituir-se como um espaço de investigação e partilha de conhecimentos, agregando todos os agentes da fileira do milho e sorgo na persecução de uma estratégia comum de desenvolvimento destas culturas.

Este Centro de Competências resulta de uma iniciativa da ANPROMIS, em parceria com o INIAV e com a Câmara Municipal de Coruche, reunindo no seu seio diversas entidades de âmbito nacional.

 

Ficha de inscrição

Programa

dados estatísticos

Exportações Indústria Alimentar (milhões de euros)

  • 619
  • 599
  • 663

Exportações 2022 - 2023

  • 582
  • 663

Subscreva a nossa newsletter

Acompanhe todas as novidades

Subscrever
Linkedin
mail