Inovação

Prémios distinguem nutrição

15/09/2021 |

A FIPA associa-se aos Prémios “Viver Saudável 2021”, uma iniciativa que pretende distinguir o que melhor se faz na nutrição em Portugal e os nutricionistas.

Estes prémios abrangem duas categorias: "Nutricionista do Ano", que irá premiar um nutricionista que se destacou e contribuiu de forma decisiva para a elevação da profissão de Nutricionista e da Nutrição, em Portugal; "Projeto do Ano", que destacará um projeto implementado por Nutricionistas, mesmo que no âmbito de equipas multidisciplinares, e que promova e afirme o papel do Nutricionista e a relevância da Nutrição no mais vasto âmbito do ecossistema da Saúde.

Esta é uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que conta com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da FIPA, da Associação Portuguesa de Nutrição (APN) e da Associação Nacional de Estudantes de Nutrição (ANEN). 

Todas as informações estão disponíveis aqui. Os vencedores desta 1ª edição dos Prémios “Viver Saudável 2021” serão conhecidos durante a cerimónia de entrega no dia 25 de novembro de 2021, no Casino do Estoril.

FIPA NOTÍCIAS

Remova aqui o seu email